quinta-feira, 8 de novembro de 2012



Parabéns, Doutor Damon!

O prefeito eleito de Itabira, Doutor Damon, concedeu entrevista coletiva á imprensa nesta semana e, entre outros assuntos, avisou que tem interesse na presidência da Amepi, a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba, com sede em João Monlevade.
Não só ele, como também Itabira, precisam e devem estar de olho na presidência da Amepi, até porque quem paga a maior fatura pela manutenção daquela associação é a terra de Carlos Drummond de Andrade. E Monlevade hoje, não paga é nada.
E como a sede fica em João Monlevade, nada mais natural de que a presidência fique com Itabira. Acontece que no meio do caminho existe o senhor Fernando Rolla, prefeito de São Domingos do Prata e preferido do PSDB de Mauri Torres, que também quer a presidência.
É uma briga boa e oportunidade para os prefeitos experimentarem a capacidade política de cada um.
O importante, no entanto, é que Doutor Damon mandou seu recado. Parabéns pelo olhar sobre a Amepi, mas é sempre bom alertar que a Amig (Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais) tem um peso de maior valor para o berço da Vale.
Vamos lá, Doutor Damon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário